50a. Feira da Providência


VAMOS COMEMORAR!!! O Banco da Providência organiza a Feira da Providência há 50 anos e tem neste evento sua maior fonte de captação de recursos, por meio de patrocínios empresariais, venda de espaços e bilheteria.
Criada em 1961 a Feira da Providência é considerada um dos principais eventos sociais da cidade, por sua longevidade e pelo público que atrai anualmente. A Feira viu crescer gerações de famílias cariocas que têm com este evento um caso de amor e cumplicidade. Ao longo desses anos transformou os pavilhões do Riocentro em uma viagem cultural pelos hábitos e costumes de estados e países, além de ótimas opções de compras e entretenimento.

"O simples gesto de comprar um produto na Feira, de pagar uma entrada, faz diferença para a vida de milhares de pessoas, que são ajudadas por nós com estes recursos obtidos através do nosso evento. Por isso, ir à Feira é agradável para o público por tudo que existe lá de novidades e oportunidades, mas é também importante pelo cunho social que está embutido na idéia da Feira em si", lembra Marina Araújo, Diretora Geral do Banco da Providência e da Feira desde a sua primeira edição, em 1961.

Bilheteria
Os ingressos do evento serão vendidos na bilheteria situada na entrada do evento (Pavilhão 1).

Inteira: 12,00
*Meia: 6,00
Crianças até 1 metro não pagam
*Por lei os idosos, portadores de necessidades especiais e estudante pagam meia mediante apresentação de documento na bilheteria do evento.

O pagamento do ingresso deverá ser feito somente em dinheiro ou cartão de débito.

Data e Horário
De 24 a 28 de Novembro (quarta à domingo)
Das 12h às 23h


Estacionamento
A Feira da Providência oferece aos seus visitantes estacionamento gratuito.

http://www.feiradaprovidencia.org.br/Default.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agosto 1964 - Ferreira Gullar

Nino Miraldi - Momento para uma homenagem

WHITNEY HOUSTON